terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como se cadastrar no Publicel

Tenho recebido alguns e-mails de pessoas questionando sobre como efetuar o cadastro no Publicel. Se cadastrar no Publicel é muito fácil. Vejam:

Primeiro, clique aqui . Na página que se abrirá, preencha todos os campos, marque a caixinha "Li e concordo com as disposições informadas acima", digite o código de segurança e clique no botão "cadastrar".
Após clicar em "cadastrar", será aberto uma nova página, onde você irá preencher a um pequeno questionário. Assim como na ficha de cadastro, o questionário também e importante que seja preenchido todas as informações. Caso alguma informação não se encaixe no seu perfil, assinale a que mais se aproxima. Através deste questionário será determinado o seu perfil, onde você irá informar quantos SMS quer receber diariamente entre outras informações. O seu perfil determinará qual tipo de publicidade você irá receber. Terminado o preenchimento do questionário, clique no botão "cadastrar".

Completados esses passos, no próximo passo você irá fazer o download do primeiro contrato, imprimir e assinar, digitalizá-lo (você pode tirar um foto com sua camera digital ou celular) e enviá-lo Casertex por e-mail, para o seguinte endereço: cadastro@publicel.net . Esse é um ponto que tem deixado algumas pessoas inseguras. Vou explicar por que é necessário que você assine e envie esse contrato à Casertex. No Brasil, é proibido que enviem publicidade para você, sem a sua autorização, sob pena de multa para a empresa que o fizer.
O contrato é bem simples, e nem precisa entender de "Direito" para perceber que não há nenhuma cláusula que lhe obrigue a pagar qualquer valor que seja à Casertex, ou que lhe deixe exposto. Como disse, o contrato é necessário devido à Lei existente no Brasil. Após ter lido o contrato, você ainda não se sente seguro em assinar, não tem problema. Você irá receber os SMS's, no entanto, ao atingir o valor mínimo para solicitar o valor que você ganhou, você só irá receber após enviar esse contrato à Casertex. É isso aí, simples e rápido. Caso não tenha ficado claro, ou tenham outras dúvidas, deixe seu comentário que lhe prestarei todo suporte.

0 comentários:

Postar um comentário